Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Depois de um começo conturbado, o Clube do Remo começou a crescer no Campeonato Brasileiro da Série C e, nas últimas rodadas, os remistas têm conseguido boas atuações e resultados positivos. Uma prova disso é que nas 4 partidas mais recentes, o Leão obteve 2 empates e 2 vitórias, o que assegurou a equipe comandada pelo técnico Waldemar Lemos no G4 por 2 rodadas consecutivas.

Agora, os jogadores querem dar um passo maior, que é alcançar a liderança go Grupo A. Em caso de uma vitória diante do River (PI), neste sábado (06/08), às 19h15, no estádio Mangueirão, o Remo pode assumir o topo da tabela, dependendo de uma combinação de resultados.

O volante Michel Schmöller lembra do início do torneio, quando os azulinos não estavam bem. O jogador destaca que quando os atletas viram a situação em que o clube estava, o grupo se fechou, começou a crescer no torneio e agora quer se manter em alta.

“A gente queria sair daquela situação ruim que estava vivendo e conseguimos. Agora, a gente tem que manter. A gente sabe que é difícil manter uma regularidade boa como a gente está mantendo durante a competição”, afirmou.

Se o Remo tivesse conseguido uma vitória contra o ASA (AL), na última rodada, a equipe azulina poderia até estar hoje no topo da tabela, mas cedeu o empate, após abrir 2 a 0 de vantagem, graças a um gol polêmico dos alagoanos. Por isso, agora é a hora de alcançar a 1ª colocação e engrenar na Série C, contando com o apoio do Fenômeno Azul.

“A gente quer a liderança do grupo, então a gente tem que jogar muito equilibrado dentro de casa, do lado do nosso torcedor, que acredito que vá nos apoiar e realmente vai dar casa cheia nesse jogo. Acho que tem tudo para dar certo, a gente buscando a liderança. Espero que a gente consiga isso do lado do nosso torcedor”, encerrou Schmöller.

Diário do Pará, 03/08/2016