Waldemar Lemos
Waldemar Lemos

Conquistar uma vitória diante do Cuiabá (MT), na próxima segunda-feira (25/07), na abertura do “returno” da Série C, pode garantir ao Clube do Remo, além de uma vaga no G4, a vice-liderança do grupo, dependendo de uma combinação de resultados. Apesar de toda a sede pela vitória, os azulinos pregam tranquilidade para chegar bem na partida e jogar pela vitória.

Para o treinador Waldemar Lemos, será um jogo muito importante, por todas as circunstâncias dentro da competição. Porém, é necessário ter calma durante a preparação para o jogo, principalmente quando afirmam que vencer é uma obrigação azulina.

“Isso é uma maneira de falar, né? Vencer é muito gostoso e, dentro de casa, a gente precisa vencer, sim, mas não adianta desespero. A gente precisa ter calma e trabalhar, repetir o que tivemos de bom contra o América (RN) e contra o Fortaleza (CE), mas isso já passou e precisamos pontuar no campeonato. Por isso que é preciso trabalhar bem. Trabalhando bem, temos condições de fazer um bom jogo na segunda-feira”, argumentou Waldemar.

O técnico azulino destaca ainda que é importante que o jogador adquira a confiança para que todos rendam cada vez melhor nos jogos, avaliando de forma minuciosa a atuação do time.

“Gosto de ver as coisas boas. A gente está acostumado a só ver o que aconteceu de ruim nas partidas e isso está acontecendo muito. Minha avaliação é boa. A gente precisa ter um grupo excelente e com confiança para que jogue cada vez melhor”, encerrou.

Diário do Pará, 20/07/2016