Max, Michel Schmöller e Eduardo Ramos
Max, Michel Schmöller e Eduardo Ramos

O Remo já foi surpreendido algumas vezes por times que estavam na parte de baixo da tabela. Por isso, todo cuidado é pouco para o confronto com o River (PI), neste sábado (06/08). Embora os piauienses ocupem atualmente a vice-lanterna da chave, dentro da zona de rebaixamento, o próximo adversário, assim como o Leão, vem de 2 empates e 2 vitórias nos últimos 4 jogos, o que dá sinais de uma recuperação.

O volante Michel Schmöller destaca a qualidade do time piauiense e alerta que da mesma forma que o Remo venceu no estádio Albertão, o adversário tem condições de aprontar em Belém.

“O time deles é qualificado, a gente sabe que eles vêm em um momento bom, de 2 vitórias e 2 empates, com uma campanha parecida com a nossa. Temos que ter total atenção, para que a gente não tropece dentro de casa. Vai ser uma partida difícil, mas estamos diante do nosso torcedor, sei que vão nos apoiar sempre, para a gente buscar a vitória dentro de casa e, se Deus quiser, a liderança”, ressaltou o jogador.

Para a partida contra o River (PI), Schmöller terá outro companheiro na cabeça-de-área azulina. Com a expulsão de Yuri, Lucas Garcia deve ganhar as condições de jogo. Independente do substituto, no entanto, o volante destaca a força do grupo e a importância de jogar bem.

“São jogadores de características diferentes. Nosso grupo é muito qualificado, que está buscando. Claro que cabe ao professor Waldemar Lemos decidir a melhor formação para a nossa equipe, para entramos em campo e conseguir vencer a partida”, encerrou.

Diário do Pará, 03/08/2016