Ciro Sena
Ciro Sena

O zagueiro Ciro Sena está de volta ao Remo. O jogador de 34 anos chegou a Belém na madrugada desta quinta-feira (21/07) e realiza exames no período da manhã para, em seguida, ser apresentado oficialmente como atleta para a sequência da Série C do Brasileirão. Ele deixou o Leão no final do ano passado, após receber uma proposta do Botafogo (SP).

Ciro Sena chegou ao Remo no início de 2015, mas só conseguiu ser titular na reta final da Série D, curiosamente se destacando nas duas partidas diante da equipe paulista, pela semifinal da competição nacional, se transferindo logo após o fim da campanha azulina.

O zagueiro deixou o Botafogo (SP) em junho, após entrar com uma ação na Justiça Trabalhista contra o clube por atraso no pagamento de salários, pelo não depósito do FGTS e por discriminação no trabalho.

A contratação de um zagueiro se tornou uma prioridade no Remo desde as saídas de Brinner e Ednei. A diretoria remista ainda deve fechar com mais um jogador da posição, que atualmente tem, além de Ciro Sena, Henrique, Max, Ítalo e Tsunami.

Globo Esporte.com, 21/07/2016