Agnaldo
Agnaldo

A quinta-feira (14/04) não foi só dia de anunciar contratação, mas também de informar dispensas no Clube do Remo. Com a intenção de reduzir a folha salarial do clube, o Leão começou a realizar os cortes na equipe, começando pela comissão técnica.

Agnaldo de Jesus, auxiliar técnico, Edson Cimento, auxiliar de preparador de goleiros, Raimundo, auxiliar de preparador físico, e Sena, massagista, foram os primeiros a receberem a liberação no Baenão. Todos faziam parte da comissão técnica permanente do Remo.

“Marcelo Veiga chegou e trouxe os seus auxiliares. Como a comissão técnica estava inchada, a diretoria do Remo acatou o pedido do novo treinador de reduzir o quadro e, por isso, esses profissionais foram afastados”, explicou Dirson Neto, integrante da diretoria do Remo.

Sobre uma possível “limpeza” no elenco, Dirson descartou qualquer movimentação até o fim da Copa Verde. “Contratações e dispensas só virão à pauta após a Copa Verde. A diretoria está dando todo o apoio ao atual elenco. Os jogadores que chegaram agora são os últimos até o final do torneio”, afirmou o diretor.

Globo Esporte.com, 14/04/2016