Ednei
Ednei

O Remo oficializou a contratação do zagueiro Ednei, que pertence ao Vitória (BA), mas estava emprestado ao Linense (SP), equipe pela qual disputou o Campeonato Paulista deste ano. O jogador é a 13ª aquisição do clube desde a chegada do técnico Marcelo Veiga.

O defensor, de 25 anos, também já passou por Coritiba (PR), CRB (AL), Atlético (GO) e Botafogo (SP). No Baenão, vai disputar vaga com Brinner, Max e Henrique. Ednei foi indicado pelo próprio treinador remista.

“É um zagueiro de uma marcação muito forte, jogou todo o Campeonato Paulista e foi capitão no Linense (SP). Tem a característica de jogar em ambos os lados do campo e sabe fazer a função de volante. Vem para ser uma peça muito importante que a gente estava precisando. Até pelo fato de que vamos ter uma sequência maior e cartões e contusões são normais. Por isso, temos que ter um elenco muito bom”, argumentou Veiga.

Antes de Ednei, o Leão já havia contratado o goleiro Vitor Prada, os laterais-esquerdo Fabiano e Jussandro, o zagueiro Brinner, os volantes Lucas Garcia e Michel Schmöller, os meias Allan Dias, Hériclis e Magno e os atacantes Edno, Fernandinho e Patrick.

O Remo volta a campo neste sábado (11/06), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, onde recebe o Botafogo (PB), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Portal Arquibancada, 09/06/2016