Michel Schmöller
Michel Schmöller

Depois que foi eliminado do Campeonato Paraense ainda na primeira fase do segundo turno e para o maior rival na semifinal na Copa Verde, o Remo passou a buscar contratações para reforçar a equipe na sequência da temporada 2016. Uma das novidades acabou sendo um velho conhecido do torcedor, o volante Michel Schmöller, que já havia passado pelo clube em 2014, quando não conseguiu conquistar o acesso à Série C.

Mesmo assim, ele foi um dos jogadores mais elogiados daquele elenco. Foram 10 jogos disputados e 2 gols marcados, mesmo que balançar as redes adversárias não seja uma característica comum aos que atuam na posição dele.

No momento atual, ele é titular absoluto do time. Não marcou nenhum gol, mas já foram 7 jogos em que esteve em campo, ajudando os azulinos a ocupar a 4ª colocação do grupo A da Série C. Se depender do volante, o torcedor vai ter bem na memória qual a passagem mais marcante dele pelo clube.

“Tive uma boa passagem em 2014, mas não conquistei nada pelo clube. Esse ano espero conquistar. A gente sabe que vive de conquista. Quero deixar meu nome no Remo como um fator positivo, com o acesso”, disse.

Neste sábado (06/08), Michel entra em campo pendurado com 2 cartões amarelos. É a segunda série dele, recordista da equipe com 5 cartões na Série C. A partida é contra o Ríver (PI), às 19h15, no estádio Mangueirão, e pode valer a liderança do grupo A para o Leão, que além de vencer, depende de uma combinação de resultados.

Portal Arquibancada, 02/08/2016