Remo 2x0 Cuiabá-MT (Marcinho)
Remo 2x0 Cuiabá-MT (Marcinho)

Um dos jogadores que mais têm ganhado espaço no Remo é o meia Marcinho. Depois de passar boa parte do primeiro semestre na reserva, o garoto ganhou uma chance de Waldemar Lemos e correspondeu bem a toda a confiança depositada pelo treinador. Com todo esse bom momento, o jogador já pensa no futuro, em renovação de contrato e no seu crescimento no clube.

O garoto conta que o torcedor, quando o encontra pelas ruas, tem conversado dado incentivo para ele seguir bem. Por toda esta confiança da comissão técnica e dos azulinos, o atleta deseja ficar mais tempo no Baenão.

“Conversei com minha família e com meu empresário. Acho que sair agora não é uma boa. Agora que estou começando a jogar, quero ajudar o time a subir e, quem sabe, no ano que vem, ficar aqui para a Série B”, disse Marcinho, que tem contrato com o Remo até novembro.

O meia contou ainda que pretende fazer uma história no Leão e, além disso, deixar uma boa impressão e abrir as portas para uma possível volta, no futuro. “Tenho que pensar na minha carreira aqui primeiro. Fazer história. Ídolo é uma coisa muito grande, mas quero fazer história. A torcida é maravilhosa, ter o carinho é importante e a gente leva isso para sempre. Até para abrir portas e futuramente eu possa voltar para cá”, encerrou.

Diário do Pará, 03/08/2016