Levy
Levy

Há quase 3 anos seguidos no Remo, o lateral-direito Levy, formado nas divisões de base do clube, vive o seu principal momento com a camisa azulina. O jogador, que já foi muitas vezes contestado pelo torcedor, viu vários atletas chegarem para assumir a condição de titular, mas não conseguiram. Com esse bom momento, o camisa 2 quer melhorar ainda mais suas atuações.

Levy destaca que para conseguir este reconhecimento do torcedor teve de trabalhar muito. “Sempre treinei bastante. Me dediquei muito, antes e depois dos treinamentos, trabalhando a parte física e tudo. Com isso, comecei a receber o carinho do torcedor. Muitos, quando me encontram na rua, dizem que sou um símbolo do time, pela raça e vontade dentro de campo”, contou o atleta.

O lateral-direito destaca a chegada do técnico Waldemar Lemos como um fator importante para o reerguimento do grupo. Levy ressalta que a experiência do novo comandante vai levantar ainda mais a equipe.

“Ele tem mais de 30 anos de futebol e conhece muito sobre o assunto. Ele levantou a gente com as palavras e, principalmente, com trabalho. Como vocês já puderam ver, ele trabalha muito e isso vai ser fundamental para lutarmos pelos nossos objetivos”, finalizou o jogador.

Diário do Pará, 14/07/2016