Edno e Wellington Saci
Edno e Wellington Saci

Se dentro de campo o Remo tem conseguido atuar bem, muito se deve ao trabalho feito por Waldemar Lemos. O treinador conseguiu retomar principalmente a confiança do torcedor e dos próprios jogadores. Outro ponto fundamental para o crescimento da equipe foi unir mais ainda todo o elenco azulino, que prova a cada dia estar focado no objetivo de conquistar o acesso à Série B.

Segundo o zagueiro Henrique, a partida contra o ASA (AL) provou mais uma vez o valor do grupo remista e como todos estão trabalhando para crescer mais dentro da competição.

“O ambiente está muito bom e a gente ressaltou a união e a força de vontade do nosso grupo. Nosso pensamento é único, buscando a vitória dentro de casa para a gente se manter no G4 e ir em busca do acesso que é o nosso principal objetivo”, afirmou o defensor.

O experiente lateral-esquerdo Wellington Saci ressaltou que o grupo é mesmo, mas Waldemar Lemos conseguiu dar outra cara para o time, que vai lutar até o fim em busca do acesso.

“É nítido que o nosso time é outro desde a chegada do professor Waldemar. A cada dia que passa, a cada treinamento, estamos assimilando o estilo de trabalho. Nosso grupo vem bem, estamos de parabéns por aquilo que temos feito durante os treinos e os jogos. Tem que ser assim daqui para frente e tenho certeza que vamos conseguir o acesso com o Remo”, encerrou Saci.

Diário do Pará, 03/08/2016