Marcinho
Marcinho

Na tarde desta quarta-feira (09/03), apareceu um jogador com seu contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) vinculado ao Remo – o meio-campista Marcio Antonio de Sousa Júnior, de 21 anos.

Marcinho, como é conhecido, foi jogador das categorias de base da Ponte Preta (SP) e Corinthians (SP), onde estava antes de vir a Belém. O atleta passou por um período de testes no Baenão e foi aprovado, mas talvez ainda não jogue agora.

“É um jogador com muito potencial, fez base em times importantes como Ponte Preta (SP) e Corinthians (SP). Assim como o Jaquiel, que fizemos contrato com ele há um mês, estamos apostando nos atletas e dando maior tempo para eles mostrarem suas qualidades. Pode ser nesse ano ou até no próximo, mas nós nos resguardamos sobre qualquer situação trabalhista ou até de uma possível negociação dos atletas”, disse Fred Gomes, executivo de futebol do Remo.

Se as duas apostas azulinas vão atuar ainda esse ano, só o tempo dirá, mas o fato é que o Remo ainda busca 3 contratações para o Campeonato Paraense e Copa Verde: um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante, mas o clube vem encontrando dificuldades.

“Buscamos esses atletas. Fizemos inúmeras propostas, no mercado paulista e em outros também, mas como os Estaduais ainda estão aquecidos, é difícil tirar um jogador de lá e trazer para o Remo. Mesmo assim, acredito que a gente consiga contratar essas 3 peças que estamos precisando”, finalizou Fred Gomes.

Portal Arquibancada, 10/03/2016