Max
Max

Na abertura do “segundo turno” da Série C, o Clube do Remo vai enfrentar o Cuiabá (MT), atual lanterna do Grupo A, com 6 pontos e somente 1 vitória no torneio. Apesar do melhor momento dos azulinos no campeonato, os jogadores pregam respeito ao adversário e muita tranquilidade, já que a competição tem se mostrado muito complicada e todos os jogos estão sendo muito difíceis.

Segundo o zagueiro Max, o momento é oportuno para os remistas se fecharem ainda mais e seguirem crescendo na competição. Para o defensor, é preciso se unir e seguir trabalhando para conquistar os objetivos, sempre com humildade.

“Na vitória e na derrota, a gente tem que estar sempre unidos, fechadinhos aqui. No momento de derrota, não tem que se abalar com qualquer comentário ou cobrança indevida. Como na vitória também, não podemos achar que somos os melhores. Enfim, sempre com os pés no chão. Todo mundo fechado aqui dentro, bem concentrado e focado no dia a dia para levarmos o de melhor para o jogo”, afirmou.

Apesar de segurar a lanterna, o defensor azulino afirma que é preciso ter cuidado com o próximo adversário. “No momento, o Cuiabá (MT) se encontra lá embaixo na tabela, mas tem uma equipe qualificada. Chegaram jogadores para reforçar o time. Vai ser um jogo difícil, independente da posição deles, eles vão vir aqui e vão querer complicar. Temos que ter sabedoria, se posicionar bem, para que o coletivo possa se sair bem e a gente conquiste a vitória”, encerrou o defensor.

Diário do Pará, 20/07/2016