Remo 2x4 PSC (Marcelo Veiga)
Remo 2x4 PSC (Marcelo Veiga)

O Remo, a partir desta segunda-feira (26/04), atiça os planos para reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro da Série C, cuja estreia será contra o Cuiabá (MT), fora de casa. O time mato-grossense é uma espinha atravessada na garganta remista por causa da final da Copa Verde de 2015. O Leão Azul, segundo o presidente André Cavalcante, já tem jogadores com pré-contrato assinado, só aguardando ordem para viajar para Belém.

“A diretoria vem trabalhando para dar condições ao técnico Marcelo Veiga. Temos jogadores sob contato e quando tudo for resolvido, estarão viajando para Belém”, destaca.

O presidente azulino frisa que desde o primeiro dia como mandatário máximo do Leão Azul que vem trabalhando para reorganizar Remo para o futuro. O problema, segundo ele, é que muitos azulinos são imediatistas na questão do futebol, e querem resultados a curto prazo.

“Estou no Remo há 2 anos e agora estou indo para o 5º mês de gestão. Muitas coisas boas foram feitas para melhorar o Remo. O que a gente está fazendo agora, vamos colher os frutos lá na frente. É com muita paciência, boa vontade que estamos realizando nossa missão. Alguns entendem, outros não. O importante é o trabalho feito pela diretoria para colocar o Remo no lugar de sempre, porque vamos montar um time forte para Série C. O torcedor pode ficar tranquilo e acreditar na diretoria, pois tudo está sendo feito para o Remo crescer e ser novamente aquele time de respeito, vencedor em campo”, avisou.

O Liberal, 24/04/2016