Helder Cabral
Helder Cabral

Após a declaração do diretor de estádio do Remo, Helder Cabral, sobre a possibilidade de o sócio-torcedor ter de pagar pelo seu ingresso nos jogos da equipe no Baenão, houve uma grande reclamação por parte dos azulinos, que mais uma vez devem “pagar a conta” dos problemas causados por antigas gestões. O dirigente ressaltou que o torcedor precisa ajudar mais uma vez.

“Não é justo cobrar do torcedor, mas é justo a gente pedir um apoio agora, porque foram gestões passadas que, na realidade, não destruíram o estádio. Não falo ‘destruir’. Zeca Pirão (presidente na época) tentou fazer uma obra futurista e demoliu o lado da Travessa das Mercês, mas não deixou o estádio sem jogos. Só que aquilo levou à interdição do estádio. Sobre as gestões passadas, não posso falar”, disse.

Quando a pergunta é sobre cobrar dos antigos diretores que fizeram a proposta do projeto e deixaram o estádio na atual condição, Helder Cabral vê dificuldades.

“Às vezes, a pessoa não faz por maldade, faz tentando acertar. Se formos ver por esse lado, você tem que cobrar várias coisas. Não só relacionadas ao estádio. A pessoa, quando se candidata à presidente, sabe que vai pegar um legado que não é muito bom. Tudo bem que entrou porque quis e ele assume sabendo disso, ninguém é enganado quando se candidata, mas é um desafio para a pessoa”, encerrou.

[colored_box color=”yellow”]Entrevista com Helder Cabral, feita pelo repórter Magno Fernandes:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/298915821″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=false&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /][/colored_box]

Diário do Pará, 21/12/2016