Osvaldir
Osvaldir

O Clube do Remo apresentou oficialmente Osvaldir, ex-Nacional (AM). A contratação do lateral-direito já havia sido anunciada na última segunda-feira (01/08), mas apenas nesta quarta-feira ele falou pela 1ª vez como jogador do Leão Azul.

Destaque do time amazonense na Copa Verde e na Série D, Osvaldir espera estar à disposição de Waldemar Lemos contra o Botafogo (PB), pela 13ª rodada da Série C.

“Este sábado (06/08) ainda não terei condições de jogar, porque fiquei 2 semanas parado, resolvendo questões pessoais e minha rescisão com o Nacional (AM), mas creio que na próxima semana estarei à disposição do treinador. Depois que o Nacional (AM) foi eliminado na Série D, o Fred (Gomes) entrou em contado comigo e não pensei duas vezes. Um clube igual ao Remo é um oportunidade imensa para mim”, destacou o lateral-direito, que disputará a vaga de titular com Levy e Murilo.

Além da apresentação de Osvaldir pela manhã, quando o atleta ainda deu voltas a redor do gramado, a tarde foi de treinamento para os reservas do Clube do Remo. Os titulares repousaram, mas nesta quinta-feira (04/08) participarão do primeiro coletivo da semana.

Para o confronto contra o River (PI), o atacante Ciro continuará sendo desfalque. Ele já foi liberado pelo Departamento Médico, mas ainda realiza um trabalho de reforço no tornozelo direito. Além de Ciro, o outro desfalque azulino é o volante Yuri, suspenso.

Globo Esporte.com, 03/08/2016