Fernandinho
Fernandinho

Acabou o mistério. O meia-atacante Fernandinho, de 21 anos, que estava desaparecido desde o último final de semana, está em São Paulo. Em nota divulgada na manhã desta terça-feira (19/07), através do seu site oficial, o Clube do Remo afirmou que o jogador viajou no último final de semana, enquanto o restante do elenco estava em Natal (RN) para enfrentar o América (RN), sem a autorização da diretoria azulina.

Ainda segundo a nota, Fernandinho alegou problemas pessoais para justificar a viagem repentina, e que foi dado o prazo máximo até quarta-feira (20/07) para que ele se reapresente ao técnico Waldemar Lemos no estádio Baenão. O clube afirmou que aguarda a chegada do atleta para resolver a situação de forma amigável, mas deixou claro que o Departamento Jurídico remista pode tomar medidas legais.

Fernandinho teria alegado aos dirigentes do Remo que ficou ficado chateado com a lesão sofrida na face, após uma dividida de bola no treino da última quarta-feira (13/07), o que o deixou de fora da relação que enfrentaria o América (RN), pela Série C. O meia-atacante havia acabado de se recuperar de uma entorse no joelho esquerdo. Insatisfeito com a má fase, ele preferiu ficar ao lado dos familiares.

Globo Esporte.com, 19/07/2016