Manoel Ribeiro e Josué Teixeira
Manoel Ribeiro e Josué Teixeira

A estreia do Leão no Campeonato Paraense de 2017 está marcada para o dia 29/01, domingo, às 16h, contra o Cametá, no Mangueirão. Até lá, os azulinos terão tempo para se preparar e chegar na melhor condição de jogo para enfrentar os adversários no Estadual. Segundo o técnico Josué Teixeira, ele já está trabalhando e o objetivo é chegar com o time forte até o início da temporada, fazendo alguns testes antes.

“O objetivo é fazer a pré-temporada aqui e fazer dois amistosos, que estou planejando. Jogar no interior, para o clube ter uma receita. Quero adaptar os jogadores e o tempo é suficiente. Não adianta depois inventar uma desculpa dizendo que o tempo não foi suficiente. Tive tempo para escolher os jogadores, para trabalhar e tenho que ter uma equipe pronta para o dia 29/01”, afirmou.

Sobre a estrutura do Leão para desenvolver o trabalho, o novo treinador ressalta que há coisas mais importantes do que somente a estrutura do clube.

“Um CT é bom? É bom. Se me oferecerem, não vou dizer que não quero, mas não é fundamental. Fundamental é ter salário em dia, ter uma boa estrutura de trabalho, ter condições. Se o Baenão tiver uma boa condição, é um bom lugar. CT é legal, mas não é fundamental para você ganhar alguma coisa”, encerrou Josué.

Diário do Pará, 07/12/2016