Allan Dias
Allan Dias

Além do volante Yuri, suspenso por conta da expulsão no jogo contra o ASA (AL) e o atacante Ciro, que é dúvida, ainda se tratando de uma contusão no tornozelo esquerdo, o técnico Waldemar Lemos perdeu outra opção no elenco para o jogo contra o River (PI) – o meio-campista Allan Dias, que passou menos de 5 minutos em campo, quando entrou no segundo tempo diante do time alagoano, mas acabou substituído logo em seguida por conta de uma contusão muscular.

Chegando em Belém, foi diagnosticado um estiramento grau 2 na coxa do atleta. Segundo Departamento Médico remista, o jogador deve ficar pelo menos 15 dias fora dos treinamentos, fazendo apenas tratamento.

Assim, a tendência é que Allan Dias volte a estar disponível para Waldemar Lemos apenas no jogo diante do Confiança (SE), em Belém, dia 22/08, pela 14ª rodada da Série C.

Apesar de ainda não ter conquistado a torcida, Allan já marcou 2 gols com a camisa do Remo, ambos justamente contra o time sergipano, na vitória azulina por 5 a 3, fora de casa, em partida válida pela 5ª rodada.

Portal Arquibancada, 03/08/2016