Jayme
Jayme

O São Francisco está perto de fechar seu elenco para a disputa do Campeonato Paraense 2015, mas o grupo ganhou mais um integrante. A diretoria santarena anunciou a contratação do atacante Jayme, de 21 anos, que foi revelado pelo Clube do Remo e passou pelas categorias de base do Fluminense (RJ) em 2014.

O jogador é aguardado em Santarém no domingo (04/01) e deve começar os treinamentos com o grupo e a comissão técnica na segunda-feira, 05/01. A contratação dele foi confirmada pelo gerente de futebol do São Francisco, Hergos Couto.

Jayme foi o artilheiro da Copa do Norte Sub-20 em 2013 e teve poucas oportunidades na equipe principal do Remo. No ano passado, ele chegou a ser emprestado à equipe do Corinthians (AL), mas não permaneceu lá e teve uma experiência de 5 meses no Rio de Janeiro, atuando na base do clube carioca.

O atacante é o 28º jogador confirmado pela diretoria do São Francisco que se prepara para o Parazão. O Leão santareno está na chave A1 da competição estadual e estreia no dia 01/02, contra o Castanhal, no estádio Colosso do Tapajós.

Globo Esporte.com, 03/01/2015