João Henrique
João Henrique

No Remo, os trabalhos para a temporada de 2015 têm início na próxima segunda-feira, dia 05/01. A diretoria vai apresentar 4 novas contratações para a torcida. São eles: o goleiro César Luz, o zagueiro Ciro Sena, o meia Felipe Macena e o atacante João Henrique, além do treinador Zé Teodoro, do meia Fabrício e o gerente de futebol Fred Gomes.

Desses, apenas dois são indicação da diretoria, o goleiro César Luz, 28 anos, ex-River (PI), e o meia Fabrício, ex-Paysandu e Tuna. O restante foi indicação do treinador remista.

O zagueiro Ciro Sena, de 32 anos, que vestiu as camisas de Vasco (RJ), Gama (DF), ABC (RN), Fortaleza (CE) e Boa Esporte (MG), é o mais experiente. Já Felipe Macena, 21 anos, meia vindo do Vila Nova (GO), é o mais novo do pacote. O atacante João Henrique, 27 anos, vem do ABC (RN).

A diretoria ainda tenta acertar a vinda de um lateral-direito, mas até agora não conseguiu. Fabinho Capixaba era uma opção, mas não houve acerto. Segundo o diretor Antônio Mileo, as contratações param agora, mas dois ou três nomes ainda devem ser anunciados antes do Parazão.

“Esses jogadores são indicações do treinador. Apenas o goleiro que indicamos, pois vimos o desempenho dele na Série D. Acredito que precisamos de mais um lateral-direito e duas ou três peças, mas agora só depois que o Zé Teodoro chegar”, contou.

Globo Esporte.com, 02/12/2015