Jogadores são apresentados no Baenão
Jogadores são apresentados no Baenão

O Remo realizou a apresentação do seu elenco na manhã desta segunda-feira, 05/01. A apresentação não contou com a presença de alguns atletas, como é caso do meia Eduardo Ramos, que chega amanhã (06/01), e do atacante Flávio Caça-Rato, que se apresenta quinta-feira (08/01).

Porém, o que chamou a atenção foi a presença de um goleiro – Paulo Rafael – que na temporada passada defendia o Paysandu. O atleta foi ao Baenão levado pelo filho de um dirigente e chegou a dar entrevista às rádios.

“Fundamental ser bem recebido. Encontrei velhos amigos, como o Edson Cimento, grande professor no início da carreira. Tenho a desejar boa sorte com o Remo e para mim .Vou conversar agora com o presidente para acertar alguns detalhes e espero que fique tudo bem”, disse Paulo Rafael.

Apesar de ter dito que detalhes faltavam, o goleiro foi apresentado junto com o elenco azulino, bateu foto com os companheiros e até entrou no gramado do Baenão. Porém, o treinador Zé Teodoro não permitiu a contratação do atleta, alegando que já tinha Fabiano, Cesár Luz e um goleiro da base (Lino). O diretor Antônio Mileo confirmou que o atleta não seria contratado.

“Não vai ficar. Conversamos com o treinador e ele disse que já tinha atletas para a posição. Vamos contratar um lateral-direito e um meia, mas isso também será definido pelo Zé Teodoro”, disse.

Globo Esporte.com, 05/01/2015