Max
Max

Afastado dos gramados oficialmente desde o dia 04/10/2014, o Clube do Remo está de reencontro marcado com a bola. Nesta segunda-feira (05/01), a partir das 08h30, no Baenão, o novo plantel azulino será conhecido e apresentado para a comissão técnica, diretores e imprensa. Aproximadamente 22 jogadores devem ser apresentados, entre reforços e permanências.

Apesar disso, alguns dos nomes ditos como certos para 2015 ainda precisam passar por um ajuste salarial. É o caso da dupla de zaga Max e Raphael Andrade. Ambos têm contrato com o Leão até dezembro deste ano, mas no que depender dos esforços da diretoria, os dois permanecem no time desde que aceitem uma redução salarial. Segundo o diretor de futebol, Antônio Miléo, um deles, apesar de ganhar acima do piso estipulado, terá o benefício de integrar a lista das “exceções salariais”.

“Max é uma unanimidade da torcida e vai ficar, mas também vamos conversar com o Raphael Andrade, que é um bom jogador e encaixou muito bem ao lado dele”, explicou.

Além de Max, Dadá é outro atleta que pode ganhar acima dos R$ 15 mil acordados por atleta. Os demais, incluindo o goleiro Cesar Luz, o zagueiro Ciro Sena, o volante Felipe Macena e o meia-atacante João Henrique, devem permanecer dentro da margem de vencimentos acordada no início da gestão Pedro Minowa.

Diário do Pará, 03/01/2015