Botafogo-SP 1x0 Remo (Mateus Muller)
Botafogo-SP 1x0 Remo (Mateus Muller)

Após assistir do banco o titular Alex Ruan tomar conta da posição na maior parte da competição, o lateral-esquerdo Mateus Muller assumiu o posto quando o companheiro foi expulso no jogo de volta diante do Palmas (TO).

Com boas atuações pelo time, o jogador aponta uma fórmula simples para o êxito na Série D: a união.

“A gente está pensando sempre no coletivo. Um por todos e todos por um, porque juntos somos mais fortes. O time é um coletivo, não é só o Eduardo Ramos, não é só o Fernando Henrique. Vamos fechadinhos, entre nós. Conseguimos o acesso assim e vamos chegar ao título assim”, apostou.

Para o jogo de volta contra o Botafogo (SP), o atleta afirma que a equipe está focada, sem deixar o sucesso dos últimos jogos subir à cabeça.

“Com humildade e pezinhos no chão, estamos trabalhando para terminar a semana bem e fazer um belo jogo no domingo (01/11). Tivemos a oportunidade nesta Série D em sair perdendo o primeiro jogo e virar em casa e a gente conseguiu. A gente não está longe, não. A vantagem deles não é grande, mas é boa, apesar de tudo”, avaliou.

Formado nas divisões de base do Palmeiras (SP), Mateus ainda não foi procurado para definir se retorna para São Paulo ou se segue em Belém, mas se não for para jogar lá, ele quer ficar.

“A prioridade é do Palmeiras (SP), que tem os meus direitos. Se eles quiserem contar comigo, volto. Agora, é claro, que tenho a expectativa de brigar pelo acesso jogando a Série C. Se o Palmeiras (SP) não quiser contar comigo e for do interesse do Remo, a gente senta e negocia para ficar, sim”, avisou.

Diário do Pará, 30/10/2015