Flávio Caça-Rato
Flávio Caça-Rato

Entrevista com Gilson Medeiros, empresário do jogador Flávio Caça-Rato, contratado neste sábado pelo Remo. As respostas foram enviadas por e-mail. Gilson explica que o atacante tinha várias opções, mas optou vir para Belém em função da proposta e das garantias dadas pela nova diretoria remista.

Quais os jogadores que você gerencia, além do Flávio Caça-Rato?

A empresa Clã Sports gerencia a carreira de vários atletas, entre eles: lateral-direito e volante Moacir, ex-Corinthians (SP), Sport (PE) e Coritiba (PR); Ciro, ex-Sport (PE), Atlético (PR), Bahia (BA) e Figueirense (SC); Ronaldo Henrique, volante titular do Sport (PE); Eliomar, meia-atacante ex-Figueirense (SC) e Chapecoense (SC); meia chileno Daniel Gonzalez e tantos outros.

Por aqui já davam Flávio Caça Rato, seu cliente, como contratado, havia muito tempo, mas na verdade, ele só acertou hoje (03/01) de manhã. Por que a demora? Quem cedeu pra que o jogador viesse para o clube?

Devido a uma situação normal de mercado, principalmente porque o Flávio tinha várias opções nas mãos, e por questão acima de tudo de ética, respeitamos na íntegra o término de contrato com o Santa Cruz (PE) para podermos tomar uma decisão. Quanto a ceder, ninguém cedeu, houve ajustes, apenas.

É verdade que você abriu mão de 3 propostas para acertar com o Remo, por causa de um projeto apresentado pela diretoria do clube?

Verdade. Primeiramente Acreditamos nas pessoas que hoje fazem o Clube do Remo. Segundo, o excelente treinador que hoje dirige o clube e sabe bem articular um elenco. Daí, atrelado na força e tradição do clube e sua torcida e com o carisma e o futebol do Flávio, achamos ser uma oportunidade de sucesso para todos.

O Remo correu o risco de perder o Flávio Caça Rato pra algum clube, em algum momento?

Normal. Até porque Flávio é conhecido no Brasil e no exterior, além de vários clubes que nos procuraram, ainda podíamos renegociar as pendências com o Santa Cruz (PE) para que ele continuasse por mais um ano, mas entendemos no contexto geral que o Santa Cruz (PE) foi excelente para o jogador, só que ciclo acabou por lá.

Flávio Caça-Rato chega quando e a que horas em Belém?

Chegará nesta quarta-feira (07/01) à noite, 22h30, se Deus permitir.

O que o torcedor do Remo pode esperar do Flávio?

O Flávio espera colaborar muito com o Clube do Remo e poder fazer parte da história do clube, assim como entrou na história do Santa Cruz (PE).

Blog do Gerson Nogueira, 03/01/2015