Remo 3x0 Palmas-TO (Eduardo Ramos)
Remo 3x0 Palmas-TO (Eduardo Ramos)

O principal objetivo do Clube do Remo nos últimos 7 anos finalmente foi alcançado. Com a vitória por 3 a 1 sobre o Operário (PR), na noite deste domingo (18/10), no estádio Mangueirão, o Leão garantiu a sua volta à Série C do Campeonato Brasileiro.

Depois de avançar para a semifinal da Série D, o time tem novas ambições e não quer parar por aí. Principalmente o meio-campista Eduardo Ramos. Além de sonhar com mais um título nacional, o principal jogador azulino já traça até planos para a próxima temporada.

“Vamos começar a colocar (o Remo) onde merece. Série C também não é lugar para o clube. A gente vai colocar esse time na Série B, para o Brasil inteiro conhecer esse Fenômeno Azul que temos nas arquibancadas e quero o título! Me sinto um cara vitorioso por tudo que conquistei aqui”, ressaltou o jogador, autor de um dos 3 gols da partida e bicampeão paraense com a camisa remista em duas temporadas no Baenão.

O contrato de Eduardo Ramos com o Remo termina no dia 31/12, mas com base nas declarações do meia, ele vai ter o contrato renovado para continuar vinculado à equipe azulina.

Portal Arquibancada, 18/10/2015