Fred Gomes
Fred Gomes

A espera por um novo nome para assumir a vaga de executivo de futebol do Clube do Remo finalmente chegou ao fim. Cargo muito visado e destacado durante as eleições presidenciais, apenas ontem (29/12) que a diretoria conseguiu confirmar o nome de seu novo profissional e a escolha foi Fred Gomes, indicado pelo próprio técnico Zé Teodoro.

“Conversamos, fizemos o acerto e o Fred é o novo diretor de futebol do clube. Ele chega a Belém no domingo (04/01) e segunda-feira se apresenta junto com os jogadores no Baenão”, revelou o vice-presidente, azulino Henrique Custódio.

O novo executivo de futebol do Remo é um especialista no futebol cearense. Diretor de futebol do Ceará (CE) entre 2010 e 2012, e do Icasa (CE) de 2012 ao final de 2013, Fred atualmente desenvolvia o trabalho de gerente operacional na Federação Cearense de Futebol (FCF), cargo que já ocupou várias vezes.

Como executivo de futebol, Fred trabalhou com Zé Teodoro no Ceará (CE), em 2010, e em 2013 trabalhou com o atual técnico bicolor, Sidney Moraes, de quem é amigo pessoal, no Icasa (CE). Aliás, o trabalho com o agora treinador rival rendeu a Fred Gomes o prêmio de dirigente revelação do futebol cearense, ano passado.

Diário do Pará, 30/12/2014