Zé Teodoro
Zé Teodoro

Sem dar maiores detalhes, Zé Teodoro confirmou no começo da tarde desta terça-feira, dia 16/12, que negocia com a nova diretoria do Remo para assumir o comando do time. O treinador explicou, no entanto, que as conversas estão acontecendo diretamente com seu empresário.

“A gente tem conversado, sim. Digo, o meu procurador, que está mais em contato com o pessoal do Remo. Estamos avaliando alguns pontos e analisando detalhes. Acredito que dentro de até 2 dias a gente já tenha uma definição sobre essa questão”, resumiu Zé Teodoro.

Essa é a segunda investida do Leão para contar com o trabalho do treinador. Em fevereiro deste ano, antes da demissão de Charles Guerreiro, o então diretor azulino, Emerson Dias, chegou a manter contato com Zé Teodoro, mas a concretização do acerto acabou vetada por Zeca Pirão, presidente àquela altura.

O treinador, de 51 anos, é rodado no futebol brasileiro e já comandou equipes como Ceará (CE), Juventude (RS), Náutico (PE), Santo André (SP), Sport (PE), Avaí (SC), Fortaleza (CE), Santa Cruz (PE) e Guarani (SP). Seu último trabalho foi em setembro deste ano, quando comandou o ABC (RN) durante a Série B e acabou demitido após a derrota para a Ponte Preta (SP). No currículo, Zé Teodoro acumula o campeonato pernambucano de 2004, 2011 e 2012 e o cearense em 2006 e 2010.

Globo Esporte.com, 16/12/2014