Yan
Yan

Considerado uma promessa das categorias de base do Remo após estrear no profissional com boa atuação em um Re-Pa, o garoto Yan, de 20 anos, é o mais novo reforço da Tuna para a disputa da primeira fase do Parazão.

O jogador foi o terceiro oriundo da base remista a se apresentar na Tuna. Diante de um acordo feito pelas diretorias dos dois clubes, a Lusa ainda tem direito a receber três jogadores do Baenão.

“A diretoria está mantendo contato permanente com os atletas. Estamos trabalhando em conjunto para trazer bons reforços para a primeira fase do Parazão”, disse o gerente executivo de futebol tunante, Fred Carvalho.

Antes de Yan, a Vila Olímpica já havia recebido outros azulinos: o volante Biro, que segue no elenco cruzmaltino, e o atacante Guilherme, que pediu dispensa há um mês para retornar ao Baenão.

Entre os próximos reforços da Tuna para a competição estadual, estão um goleiro, um meia, um centroavante e o zagueiro Igor João, que foi dispensado pelo Remo e recusou o pedido de desculpas e readmissão por parte do Leão.

ORM News, 31/10/2014