Remo 1x2 Goiás-GO (Tsunami)
Remo 1x2 Goiás-GO (Tsunami)

Com boas campanhas nas competições de base que disputou nos últimos anos, o Clube do Remo viveu o drama de não conseguir manter algumas das promessas remistas. As propostas de clubes, hoje, em situações melhores, atraíram o interesse da garotada revelada no Leão.

Um dos que estavam em momento indefinido, mas devem voltar à Toca do Leão, é o garoto Tsunami. Após apresentações de destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do clube azulino, o jogador despertou o interesse de gigantes do futebol brasileiro mas, ao que parece, seu destino será mesmo no Baenão.

“Não consegui falar com ele hoje (01/12), mas falei com o Magnata, que me repassou grandes possibilidades dele retornar ao Clube do Remo. Está 90% encaminhado para o retorno dele”, disse Paulo Araújo, integrante da diretoria de base da gestão Zeca Pirão.

Assim como Tsunami, atletas como Ameixa, que passou período no Grêmio (RS), e Rodrigo, meia que está no Corinthians (SP), são alguns dos valores que despertaram interesse de outras agremiações.

ORM News, 01/12/2014