Maycki Douglas
Maycki Douglas

Mesmo com o imbróglio político que cerca os bastidores do Remo, no que tange às eleições presidenciais do clube, as duas chapas inscritas para o novo pleito – que ocorrerá no próximo dia 13/12 – estão se organizando para que, assim que eleita, iniciar a preparação do time principal para a temporada de 2015. Se de um lado um técnico é prometido, do outro o novo diretor de futebol do Leão já estaria com acordo verbal fechado.

Enquanto tudo isso acontece, o goleiro Maycki Douglas está no escuro. Sem contrato com o Remo, o futuro do jogador deve ser fora de Belém. “Meu contrato encerrou dia 30/11 com o Remo e até o momento ninguém entrou em contato comigo. Estou aguardando um posicionamento da diretoria para analisar as outras propostas que tenho. Nem a Chapa 1 nem a Chapa 2 me procuraram para conversar”, contou Maycki.

Se o Leão não demonstra interesse, o goleiro afirma que tem pelo menos quatro clubes interessados no seu futebol. Caso não renove com o Remo, Maycki pode permanecer no Pará, ir para o Nordeste ou trabalhar próximo da família, em Goiás.

“Já recebi outras propostas, do Paragominas e do Parauapebas. De fora, fui procurado por América (RN) e Vila Nova (GO). Vamos analisar e ver o que é melhor. Estou em Goiás aproveitando as férias e espero definir logo minha situação”, explicou.

Maycki Douglas tem 25 anos e chegou ao Leão no segundo semestre de 2013, mas só estreou pelo Leão em 2014. Foi titular na reta final do Parazão deste ano e no início da Série D. O jogador foi contratado após se destacar no Paragominas no Estadual do ano passado. Maycki também acumula passagens por Araguaína (TO), Aparecidense (GO) e Goiás (GO).

Globo Esporte.com, 05/12/2014