Thiago Potiguar e Leandro Cearense
Thiago Potiguar e Leandro Cearense

Alguns atletas do Clube do Remo podem chegar à disputa da Série C na próxima temporada, apesar da equipe não ter conquistado o acesso. Recém rebaixado da Série B, o América-RN começa seu planejamento para a temporada 2015 sondando alguns jogadores que disputaram a Série D deste ano pelo Remo.

O clube, que tem como comandante o ex-treinador azulino Roberto Fernandes, que já havia anunciado interesse em contar com o atacante Leandro Cearense para próxima temporada, ontem manifestou interesse em contar com o futebol do meia-atacante Tiago Potiguar.

“Eles me ligaram e perguntaram se tinha interesse. Falei que sim. Seria muito bom jogar lá, pois ia ficar mais perto de casa. Agora estou esperando eles me retornarem”, afirmou o meia-atacante.

Nascido em Currais Novos (RN), o atleta se tornou conhecido no futebol local após conduzir o modesto Potiguar (RN) ao título estadual em 2009. Após conquistar a Taça Aclep – equivalente à primeira fase do Parazão 2015 – com o Parauapebas, o meia descarta retornar ao time para a disputa da fase principal da competição. “Ninguém do Parauapebas me procurou, mas também não tenho interesse em ficar lá”, revelou o jogador.

Diário do Pará, 09/12/2014