Remo 3x0 Interporto-TO (Leandro Cearense)
Remo 3x0 Interporto-TO (Leandro Cearense)

Para seguir vivo na Série D do Brasileirão, o Remo vai precisar vencer o Brasiliense (DF), no próximo sábado, na Boca do Jacaré, em Brasília (DF). Porém, a vitória por 1 a 0 não é suficiente para o Leão, ou seja, os azulinos terão que fazer pelo menos 2 gols contra os candangos. Tarefa que para os remistas não é tão complicada, pois das 4 vitórias que o time tem na competição, em todas o Remo marcou, pelo menos, 2 gols.

Até agora, o Leão fez 9 jogos, tendo 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Fora de casa, o Leão venceu o Interporto (TO) por 2 a 1 e o Guarany de Sobral (CE) por 4 a 2. Já em casa, a equipe de Roberto Fernandes bateu o Interporto (TO) por 3 a 0 e o River (PI) por 3 a 2.

No primeiro jogo do mata-mata da Série D, o Remo perdeu dentro de casa por 2 a 1, no Mangueirão, e agora terá que vencer por 2 gols de diferença para seguir à terceira fase e continuar com o sonho de deixar a Série D do futebol nacional. Em caso de um novo 2 a 1, mas a favor dos azulinos, a disputa irá para a cobrança de pênaltis.

Globo Esporte.com, 01/10/2014