Gian
Gian

As propostas das chapas concorrentes à presidência do Clube do Remo continuam surgindo. A última da oposição, composta por Pedro Minowa para presidente e Henrique Custódio para vice, é a contratação de um ídolo do futebol azulino para assumir o cargo de gerente executivo de futebol.

Custódio explicou que tal ídolo já entrou em negociação e está em fase adiantada. “Depende mais das eleições do que de outras coisas. Ainda não está tudo certo entre nós e ele, mas está tudo muito bem encaminhado para que seja, realmente, concretizado”, disse.

O nome deste ídolo é mantido sob sigilo, mas Custódio deu as dicas. “Ele é um ex-jogador que deu muitas alegrias para o Remo no início de 2000. É um cara que a torcida gosta muito e é acima de qualquer suspeita”, contou.

Entre os nomes cogitados, como o zagueiro Diego Barros, o atacante Fábio Oliveira e até o goleiro Adriano “Paredão”, o mais forte é mesmo do meia Gian, que chegou ser convidado para assumir o cargo de auxiliar técnico no clube em 2013, quando Agnaldo foi técnico interino.

Atualmente quem ocupa este cargo no Leão é Émerson Dias.

ORM News, 22/10/2014