Marco Antônio Pina, o
Marco Antônio Pina, o "Magnata"

O clima é de definição para oito jogadores que estiveram na campanha azulina nesta temporada de 2014. Nesta segunda-feira (01/12), seis jogadores conversam com a diretoria remista para seguir no clube em 2015. O mesmo acontecerá com outros dois nesta terça-feira (02/12).

As reuniões acontecerão na sede social do Remo e os primeiros convidados serão os volantes Ilaílson, Michel Schmöller e Jhonnatan, além dos atacantes Leandro Cearense, Val Barreto e Rafael Paty. Vale destacar que, entre eles, Jhonnatan declarou que possui também propostas do Paysandu e do Tombense (MG). Amanhã será a vez do volante Dadá e do goleiro Maycki Douglas.

“Já iniciamos as negociações para renovar com todos estes atletas. Todos demonstraram interesse em permanecer no Clube do Remo. Já acertamos quase tudo com Michel Schmöller, Ilaílson, Leandro Cearense, Val Barreto e Rafael Paty”, garantiu o vice-presidente do Leão, Marco Antônio Pina, o “Magnata”.

Além destes jogadores, a diretoria também vai fazer novos contratos para seis garotos das categorias de base, sendo 3 do Sub-17 – volante Kauê e os meias Christian Nunes e Alan Marlley – e outros 3 do Sub-20 – meia Max e os zagueiros Lucas Matheus e Paulo (que chamou a atenção por 1,90m de altura com apenas 17 anos).

“Lógico que não assinaremos nenhum contrato como deveríamos por causa das eleições. Estamos na fase de acertos verbais para ratificar tudo após as eleições, com nossa chapa sendo confirmada para os próximos 2 anos”, explicou Magnata.

ORM News, 01/12/2014