Jhonnatan
Jhonnatan

O vice-presidente do Clube do Remo, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, revelou o acerto para a permanência de 5 jogadores no Baenão para o ano de 2015. A lista contém o lateral-direito Levy, o atacante Leandro Cearense e os volantes Ilaílson, Michel Schmöller e o garoto Jhonnatan, procurado pelo rival, Paysandu.

O acerto, porém, não conta com assinaturas de contratos, uma vez que o clube passará por eleições presidenciais no próximo dia 13/12. “Nós acertamos todas os pontos do contrato, inclusive as bases salariais. Já está tudo pronto. Só não está assinado por conta das eleições”, explicou Magnata.

Para Jhonnatan, a proposta azulina foi de 2 anos de contrato com um aumento salarial, como frisou o próprio atleta, que recebeu também uma proposta bicolor. “O Remo fez uma proposta boa em termos financeiros. Recebi e trouxe para casa para conversar com minha família sobre isto”, informou o volante.

Nesta quinta-feira (04/12), acontecerá uma nova reunião na sede social do Leão para tratar sobre renovações. Os atletas chamados serão o atacante Rafael Paty e os volantes Dadá e Tsunami, além do zagueiro Igor João, que chegou a ser dispensado e depois recusou uma proposta para retornar ao clube, ainda durante a disputa da Série D do Brasileirão.

O próximo jogador que será aguardado para tal conversa será o atacante Val Barreto. “Ele está no Mato Grosso e deve chegar a Belém por volta do dia 10/12”, disse o cartola.

ORM News, 03/12/2014