Leandro Cearense e Ilaílson
Leandro Cearense e Ilaílson

O Remo confirmou a renovação contratual de dois jogadores que disputaram a Série D do Brasileiro. De acordo com o diretor de futebol Antônio Mileo Júnior, os volantes Dadá e Ilaílson vão compor o elenco do técnico Zé Teodoro na temporada 2015. Os atletas se encaixaram na política de redução salarial do clube.

“Tivemos um acordo com o Ilaílson e o Dadá. Já está tudo encaminhado. Só falta assinar o contrato”, explicou Mileo.

Ainda de acordo com o diretor remista, o Leão deve anunciar os nomes de alguns reforços neste sábado, 27/12. Por enquanto, as contratações são sigilosas.

“Amanhã (hoje) estaremos anunciando as contratações. Ficamos com medo de dar os reforços, já que ainda não estamos com os contratos em mãos, então preferimos aguardar”, comentou.

Outro que acertou a permanência no Baenão foi o atacante Rafael Paty, que também jogou a Série D com a camisa azulina. O jogador – que teve poucas oportunidades e marcou apenas 1 gol na competição nacional -, confirmou que continua no Remo.

“Entramos em um acordo e acertamos por mais um ano. Dia 05/01 me apresento, mais tardar dia 06/01. Estou feliz e espero ajudar o Remo nessa próxima temporada”, disse.

Globo Esporte.com, 27/12/2014