Mangueirão
Mangueirão

O Remo já assinou o contrato para a realização do torneio envolvendo o New York Cosmos (Estados Unidos) – time onde Pelé já atuou – além de Paysandu e um clube da Série A do Brasileiro, no período de 21 a 25/01, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém.

“Ontem (sexta-feira, 19/12) nós assinamos o contrato para esse torneio internacional. É o início para que o Remo participe de outros grandes eventos ao longo do ano e, se Deus quiser, esse vai ser um sucesso, com a vinda do NY Cosmos (EUA) e de um outro grande clube do futebol brasileiro”, disse o vice-presidente azulino, Henrique Custódio.

“Pelé e Carlos Alberto Torres têm uma parceria com o Cosmos (EUA) e também podem participar da festa. É um evento que chega em uma boa hora, pois traz recursos que ajudarão bastante na gestão do presidente Minowa”, explicou.

O Paysandu deve assinar o contrato para participar do torneio na próxima semana. A competição aconteceria em duas rodadas, com Remo e Paysandu enfrentando as outras duas equipes. Os finalistas se enfrentariam no dia 25/01. A cota para cada clube, com valores ainda não confirmados, seria de R$ 400 mil.

Globo Esporte.com, 20/12/2014