Rafael Paty
Rafael Paty

O Parauapebas ganhou mais um reforço para a disputa da Primeira Fase do Campeonato Paraense 2015. Depois de Thiago Potiguar, Negretti, Rubran, Régis e Levy, agora foi a vez de Rafael Paty deixar o Remo e se juntar ao restante do time interiorano para a competição estadual. Em entrevista, o atacante disse que não houve nenhuma barreira para a sua saída do Leão, apesar de ter contrato com o clube até o final do ano.

“Acertei com o Parauapebas essa semana, mas tenho contrato com o Remo até o final de dezembro. Foi tudo tranquilo com a diretoria do Remo, porque a gente não vai mais jogar esse ano, então ficou fácil resolver minha situação”, disse Paty.

O atacante, que foi pouco utilizado na Série D, adiantou que o contrato com o Parauapebas será apenas para a disputa da Primeira Fase do Parazão e que o desejo é de voltar ao Leão para a temporada 2015.

“Tenho contrato com o Remo até dezembro, mas vou para o Parauapebas sem nenhum problema, para ajudar a equipe, defender a camisa do time, mas só vou ficar até o final da Primeira Fase. Minha vontade é de voltar ao Remo para participar da elite do Estadual e ajudar a conquistar a vaga na Série D no ano que vem”, finalizou.

Globo Esporte.com, 17/10/2014