Michel Schmöller, Ilaílson, Val Barreto, Dadá e Raphael Andrade
Michel Schmöller, Ilaílson, Val Barreto, Dadá e Raphael Andrade

As definições no Remo só poderão começar a acontecer a partir do dia 13/12, quando está marcada a nova data das eleições presidenciais do clube. Até lá, porém, o atual dono do cargo máximo do Leão, Zeca Pirão, iniciou o processo de conversas para renovar com atletas para a temporada de 2015.

Dos 32 atletas que terminaram o ano em Belém com a eliminação precoce azulina na Série D do Campeonato Brasileiro, somente oito (Fabiano, Levy, Alex Ruan, Jadílson, Ameixa, Eduardo Ramos, Leandro Cearense e Rony) têm vínculo azulino para seguir no clube em 2015.

“Existe um grupo de jogadores que está com contrato terminando agora em novembro e vamos buscar a renovação de 5 a 6 deles para continuar no Clube do Remo. Os demais receberão somente os dias trabalhados até setembro e irão embora”, disse o presidente do Remo, Zeca Pirão. Entre os cotados para seguir vestindo azul-marinho estão os volantes Dadá, Ilaílson e Michel Schmöller.

Além do elenco de atletas, Pirão comentou sobre a escolha de um treinador, uma comissão técnica e um gerente executivo de futebol. “Estamos com negociações adiantadas quanto a estes cargos, mas não podemos divulgar porque são somente pré-contratos, que só começarão a valer no dia 15/12, depois das eleições”, explicou.

O Remo voltará a jogar oficialmente no dia 01/02, pela elite do Campeonato Paraense, contra Paysandu, Independente, Cametá, Paragominas e São Francisco, além dos quatro melhores da primeira fase: Castanhal, Parauapebas, Tapajós e Gavião.

ORM News, 26/11/2014