Zeca Pirão
Zeca Pirão

O novo presidente do Remo só será definido no dia 13/12, mas Zeca Pirão (que teve seu mandato prorrogado até o novo pleito) anunciou que o novo executivo de futebol azulino desembarca em Belém na próxima segunda-feira, 01/12. Um pré-contrato será enviado ao profissional nesta quinta-feira (27/11) para, logo em seguida, iniciar o planejamento com relação a contratação de jogadores e da comissão técnica para a temporada 2015.

“Confirmo, sim. Conversei com ele ontem (quarta-feira, 26/11) à noite e ele ficou de chegar segunda-feira em Belém. Ainda hoje nós vamos fazer o pré-contrato com ele e mandar, assim ele poder assinar e chegar segunda-feira aqui para fazer alguns acertos sobre treinador, jogadores”, explicou Pirão.

Sem citar nomes e nem clubes, o mandatário em exercício confirmou que chegou a conversar com o gestor de futebol da equipe campeã da Série D – Tombense (MG) – mas a pedida acima do esperado pela administração azulina impediu o acerto.

“Nós fizemos uma proposta boa para ele, mas como foi campeão da Série D, achou que seria mais valorizado. Nós temos que ter o pé no chão. Na situação do nosso clube, a gente não tem que passar por cima dos valores que a gente possa pagar futuramente. Ele não aceitou e imediatamente a gente entrou em contato com outro”, adiantou.

[colored_box color=”yellow”]Minowa dispara contra Pirão

Outro candidato a presidente, Pedro Minowa disparou contra Zeca Pirão ao ser questionado sobre o futuro executivo de futebol, prestes a ser contratado pela atual administração. Ele adiantou que, se eleito, deve anunciar o nome do novo treinador e de parte do elenco no próximo dia 15/12.

“Como ele quer anunciar o nome do executivo se ele nem sabe se vai ganhar? Se ganhar, já sei quem é o meu técnico. Também sei quem quero de jogador, mas enquanto isso, tenho que esperar. Não posso falar antes da eleição do dia 13/12, que confio que será confirmada a minha vitória”, explicou.[/colored_box]

Globo Esporte.com, 27/11/2014