Zeca Pirão
Zeca Pirão

A passagem do presidente em exercício do Remo, Zeca Pirão, por São Paulo, terminou com três novidades. A principal delas, conforme o próprio mandatário, foi o acerto com a empresa BWA/Lagardère, que se responsabilizou de terminar as obras do Baenão. A assinatura do contrato, porém, dependerá das eleições presidenciais do clube.

Quando Zeca Pirão partiu rumo à capital paulista, ele levou a autorização do Condel (Conselho Deliberativo) para concretizar a contratação de uma construtora. O negócio só não foi finalizado por opção da própria construtora.

“Nós conversamos e fechamos tudo, mas eles preferiram finalizar tudo somente depois da eleição, mas é uma questão burocrática. Assim que tiver o resultado, com a vitória da Chapa 1, eles virão imediatamente a Belém para iniciar os trabalhos no Baenão”, contou.

O outro assunto praticamente encerrado é o de gerente executivo de futebol. “Negociamos tudo. Ele me levou ao Corinthians (SP) e me colocou em contato com jogadores. Ficou tudo muito bem encaminhado para ele vir para o Remo e começar a trabalhar aqui em Belém”, disse Pirão, mantendo o nome do profissional sob sigilo.

O único tema que ficou sem um nome definido foi o de treinador. “Falei com o Doriva e com mais um outro técnico. Os dois ficaram de pensar, analisar e me dar uma resposta após a eleição. A nossa parte já foi feita, agora é esperar por eles”, declarou.

As eleições para presidência e para o Condel do Clube do Remo acontecerão no dia 13/12, na sede social do clube, na Avenida Nazaré, em Belém.

ORM News, 04/12/2014