Gustavo Mendes
Gustavo Mendes

O planejamento da nova administração do Remo, eleita na tarde deste sábado, 13/12, é anunciar a contratação do novo gestor do futebol profissional até quarta-feira, 17/12. Foi o que disse na manhã deste domingo (14/12) o vice-presidente eleito, Henrique Custódio. Gustavo Mendes, do Macaé (RJ), é o nome predileto e que negocia com o Leão.

“A gente está negociando com o Gustavo Mendes ainda. Não fechamos nada, mas a gente espera que até terça ou quarta-feira isso já esteja solucionado. Vamos aguardar mais um pouco para anunciar tudo na hora certa e quando estiver devidamente firmado o acordo”, declarou Custódio.

A ideia de Custódio e Pedro Minowa, novo presidente, é inicialmente definir a contratação das pessoas que vão comandar o futebol, no caso treinador, comissão e gestor, para somente depois iniciar a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paraense 2015.

“Nosso plano é exatamente esse. É acertar com o treinador, que pode ser PC Gusmão e, em seguida, com o executivo. Depois disso, vamos pensar no elenco, mas estamos correndo, pois o nosso tempo é curto demais e temos que adiantar esse processo”, declarou.

Globo Esporte.com, 14/12/2014