Maico Gaúcho
Maico Gaúcho

Os representantes da “Chapa 2”, Pedro Minowa e Henrique Custódio, fizeram questão de atender ao convite de Zeca Pirão e Marco Antônio Pina para participar da palestra promovida pela situação.

“Quero parabenizar a ‘Chapa 1’ por ter trazido essa grande empresa, que realmente fez uma explanação mostrando que o mais importante ao clube é a gestão moderna e profissional. Não adianta ganhar dentro das quatro linhas, se fora a gestão não for bem feita”, elogia Henrique Custódio.

O candidato a vice, além de agradecer a cordialidade de seus concorrentes, aproveitou para retribuir o convite para palestra semelhante, a ser realizado no próximo dia 05/11, no auditório de um hospital no centro da cidade, pela empresa Stadium Consultoria.

“Estamos em um processo democrático e lutamos muito pelas eleições diretas o Remo. Realmente aprendemos muito e da mesma forma os convidamos para a palestra da empresa contratada por nós”, completou.

Henrique Custódio encerrou o seu posicionamento com a promessa de que o gerente executivo de futebol, caso a “Chapa 2” seja eleita, será o ex-jogador Maico Gaúcho, que vestiu a camisa do Remo em 2006 e atualmente exerce o mesmo cargo no Luverdense (MT).

Diário do Pará, 29/10/2014