Roberto Fernandes orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Roberto Fernandes orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Antes da reapresentação do elenco azulino, o técnico Roberto Fernandes reuniu com os jogadores na tarde desta segunda-feira, no Baenão. Detalhes da reunião, que ocorreu de portas fechadas, foram revelados pelo meia Marcinho: a conversa foi para mostrar os erros do time durante a derrota para o Brasiliense (DF) por 2 a 1.

“Geralmente, sempre na nossa apresentação tem uma reunião. Mesmo quando perdemos ou vencemos, principalmente para cobrar os erros dos jogos. O Roberto passou um vídeo para gente do jogo de ontem chamando atenção para os nossos erros. Para que no próximo jogo possamos corrigir. Então foi um dia bom para gente assimilar tudo isso e trabalhar bem durante a semana”, contou.

Dentro de campo, os titulares apenas deram voltas ao redor do gramado. Já os reservas realizaram um coletivo contra o Leãozinho que está se preparando para a estreia da Copa do Brasil Sub-20.

Para se classificar para as quartas de finais da Série D do Brasileirão, os azulinos precisam vencer por 2 gols de diferença. Para Marcinho, assim como o Brasiliense (DF) venceu dentro da casa remista, o Leão pode reverter o placar dentro da Boca do Jacaré.

“Sabemos que temos que jogar para vencer. Estão todos já focados. Podemos reverter o jogo lá. Não é um resultado tão elástico. Dá para reverter e temos time competente para isso. Assim como eles ganharam aqui, podemos vencer lá, com certeza”, contou.

Globo Esporte.com, 29/09/2014