Jhonnatan
Jhonnatan

Formado na categoria de base do Remo, o volante Jhonnatan, de 22 anos, tem revezado a titularidade azulina desde 2011, quando tinha somente 19 anos. Neste ano, porém, o jogador perdeu espaço na posição, chegou a ser improvisado como lateral-direito e pode estar de saída do clube.

Com contrato vigente somente até o dia 31/12, Jhonnatan pode acabar deixando o clube para defender outra agremiação pela primeira vez na carreira. “Existe essa possibilidade, mas primeiro vou esperar um posicionamento do Remo, que tem minha preferência. Se o Remo não quiser renovar, espero que Deus abra uma nova porta para que eu seja feliz novamente outro lugar”, falou.

Ainda nesta temporada, o volante chegou a ser sondado por dois clubes, sendo um deles o Paysandu. “Sou profissional. Tudo que queria na vida era ver o Remo na Série C, com o objetivo alcançado, mas não deu. Aconteceram estas sondagens e fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. Só que não teve nada de proposta”, frisou.

A expectativa no clube para que aconteça uma decisão acerca de casos como o de Jhonnatan é somente para após a eleição presidencial, marcada para o dia 30/11. “Antes disto, deve acontecer alguma conversa preliminar. A decisão mesmo só deve acontecer depois da eleição. Vamos aguardar”, concluiu o volante.

ORM News, 08/10/2014