Thiago Potiguar
Thiago Potiguar

Na reunião de ontem, entre a cúpula do futebol azulino e os jogadores, o principal assunto foi a troca de agradecimentos. “Nos reunimos com os jogadores e demos por encerrada a temporada de 2014. Agradecemos ao empenho de todos, a luta, a dedicação, sobretudo no último jogo, onde foi visível o esforço deles”, esclareceu Marco Antônio Pina.

Segundo o vice-presidente, a maioria dos jogadores “importados” deve mesmo deixar Belém, mas aqueles que despertam interesse podem ter outro rumo ainda nesta temporada. “Todos os jogadores que são de fora do Estado vão embora, enquanto alguns podem ser emprestados. Já existe interesse de times daqui, como Parauapebas e Castanhal, que vão disputar a primeira fase”, anuncia.

Destes, o goleiro Fabiano, há 2 anos pertencente ao quadro azulino, deve deixar o Baenão. Val Barreto, Negretti, Régis e Levy podem ficar, mas existe a possibilidade de serem emprestados ao Parauapebas, que disputará a primeira fase do Parazão.

Leandro Cearense, Max e Ilaílson podem ir para o Castanhal, enquanto outros estão na espera do término do contrato, como o meia Reis, que retornará ao Internacional (RS). Os demais ainda aguardam por uma definição.

Diário do Pará, 08/10/2014