Remo 1x2 Brasiliense-DF (Marcinho)
Remo 1x2 Brasiliense-DF (Marcinho)

O jogo entre Clube do Remo e Brasiliense (DF) na tarde deste domingo (28/09), no Mangueirão, foi marcado pelo reencontro da torcida remista com o clube do coração. Embora a pressão vinda das arquibancadas desde o começo do jogo, o Leão não conseguiu fazer um bom resultado e perdeu para o time visitante.

Para os adversários, o fator “casa” do Leão também foi de impressionar, mesmo para os jogadores mais experientes do Brasiliense (DF). O meia Zé Roberto, com passagens por Botafogo (RJ), Flamengo (RJ) e Internacional (RS), admitiu que o Mangueirão valorizou ainda mais o resultado do Jacaré em solo paraense.

“Sufoco sempre vai ter. Infeliz do que acha que nunca vai ter, só se ele não souber nada de futebol. Ainda mais no Mangueirão, com esse mundo de pessoas contra. A gente construiu um bom placar no primeiro tempo. As chances criadas deles foram na bola aérea e vacilamos no gol que tomamos. Sabia que eles iriam explorar isso”, contou.

O jogo de volta entre Brasiliense (DF) e Clube do Remo será no próximo sábado (04/10). Os paraenses precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um gol com placar superior a 2 a 1. Em caso de vitória do Remo por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

ORM News, 29/09/2014