Fabrício
Fabrício

Depois de duas temporadas positivas com as camisas da Tuna, Paragominas e Independente, Fabrício pode voltar a um grande clube da capital. O meio-campo, que despontou para o futebol no Paysandu, revelou estar próximo de um acerto com o Remo. Neste sábado, dia 27/12, o jogador tem uma reunião agendada com os novos dirigentes azulinos.

“Já entraram em contato comigo e conversamos, mas faltam alguns detalhes sobre o contrato. Amanhã (sábado) vamos nos reunir pessoalmente pela parte da manhã para conversar mais e acertar os últimos detalhes. Creio que definiremos tudo”, declarou o meio-campo.

Se por acaso não entrar em acordo com o Leão, Fabrício pode pintar em outros clubes paraenses, ou então, no Boavista (RJ) ou Madureira (RJ), para a disputa do Campeonato Carioca 2015. Aos 28 anos, acumula rodagem e já passou pelo futebol turco, Anapolina (GO), Águia de Marabá, Independente e Paysandu, que o revelou em 2006.

“Tinham outras propostas daqui, como a do Cametá e o Gavião. Tinham também outras duas do Rio, do Boavista (RJ) e do Madureira (RJ). Vamos esperar para ver o que é melhor para mim e para minha família. Estou confiante em uma boa temporada”, disse.

Globo Esporte.com, 26/12/2014