Fabrício
Fabrício

O Clube do Remo já tem um novo meia para a temporada 2015 – Fabrício, com passagem por Paysandu, Tuna e clubes do interior paraense, é o novo contratado do Leão. O jogador chega para ser responsável pelas jogadas de criação do time comandado por Zé Teodoro no próximo ano. O acerto foi confirmado pelo próprio atleta.

“Já está tudo certo. Estou indo para lá (Clube do Remo). Ainda vamos definir só o tempo, se de 6 meses ou 1 ano. Tomara que seja de 1 ano”, contou o camisa 10.

Tendo oportunidade em mais um clube grande da capital paraense, Fabrício quer repetir as boas atuações que teve com a camisa de outros clubes do Estado. “Espero manter minhas atuações dos últimos anos, dá maior alegria para essa grande torcida azulina. Vou me dedicar ao máximo”, garantiu.

Fora de campo, o meio-campo reconhecidamente com qualidade técnica sempre foi cobrado, especialmente nos tempos de Paysandu. Para o torcedor azulino que espera bom desempenho e profissionalismo do jogador, Fabrício deixa um recado.

“A resposta que vou dar é dentro de campo, dando o máximo e ajudando o Clube do Remo a sair sempre com as vitórias”, finalizou.

ORM News, 27/12/2014