Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Depois de conviver com críticas e vaias durante boa parte do Parazão 2014, o meia Eduardo Ramos conseguiu se recuperar na reta final do Estadual e chegar ao final da temporada com o segundo título do Campeonato Paraense (um pelo Paysandu em 2013 outro pelo Remo em 2014), além de um título da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Joinville (SC) no currículo. O seu retorno ao Leão, porém, ainda é uma incógnita.

Eduardo Ramos tem contrato com o Remo até o final de 2015 e 70% dos seus direitos federativos sob posse dos azulinos, mas o jogador mostrou insegurança ao ser perguntado se voltaria a vestir azul-marinho na próxima temporada.

“Não conversei com ninguém do Remo. Vou esperar as eleições, mas não falei com ninguém do clube. Ainda estou viajando de férias e não sei se vou voltar ao clube”, declarou, admitindo a possibilidade de ser novamente emprestado, como aconteceu no segundo semestre deste ano.

Entre Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil, Eduardo Ramos, de 28 anos, conviveu com a titularidade e substituições. No campeonato estadual, porém, marcou 4 gols e deixou boa impressão nos jogos eliminatórios do segundo turno.

ORM News, 09/12/2014